quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Fora de padrões.

Eu ouço rock das antigas, mas também gosto de pop by Taylor Swift. Derreto-me por um vidrinho de esmaltes e cancelo tudo que tenho pra fazer apenas para arrumar o cabelo antes de sair. Não boto o pé na rua sem brinco, lápis de olho, corretivo e batom. Tem dias que eu estou no modo “calça jeans e All Star”, mas há outros eu sou a típica garota “vestido e salto alto”. Sou louca por Melissa e adoro roxo. Adoro uma atriz que não é o maior exemplo feminilidade de Hollywood, mas eu gosto dela e não importa o que estão dizendo por aí. Tudo que aprendi sobre ser bitch, eu aprendi com ela. Sou romântica, mas simplesmente adoro ser bitch. Gosto de ler, ver filmes e escutar música. Faço parte dos 2% dos adolescentes que não gostam de televisão. Prefiro ficar em casa, mas quando eu saio realmente me divirto. Ou sou oito ou oitenta. Nunca me contento com pouco. Sou sentimentalista ao extremo e sempre crio expectativas monstruosas diante de pequenas coisas, e diante delas quase sempre me decepciono. Apego-me muito facilmente as pessoas e talvez isso seja ruim nos dias atuais, eu não ligo. Amo algumas pessoas que passaram/estão na minha vida e elas têm plena consciência que eu me atiraria de um prédio por cada uma delas. Sou duas pessoas em uma só, sou o misto da menininha boba e da femme fatale. Sei entrar em qualquer jogo, mesmo se você não me chamar. Não sou exatamente o melhor exemplo a ser seguido, sou inconstante demais. Não estou pronta para entrar na faculdade e nem deixar a casa dos meus pais. Mesmo assim quero fazer intercâmbio, sair do país e ser livre. Quero ver a neve e abrir a boca para “comer” neve. Sou feita de sonhos e pesadelos, ilusões e desilusões, mas nunca perdi a esperança no amor.

7 Comentários.:

Mariana Ban disse...

Você é simplesmente única. E é por isso que é o amor da minha vida bitch. Eu te amo muito e nunca mude esse seu jeitinho lindo, viu? *-*

Amanda Figueiredo disse...

adorei o texto, ficou ótimo x) E a atriz de Hollywood ''que não é o maior exemplo feminilidade'' é a Kristen, né? :B soasioasiao.
Beijo :*

Lívia Maria disse...

Amanda, ahaaam! ;D muita gente não gosta dela. :/ Coitada, amo ela. :(

Victória disse...

ohhhhhhhn! você é exatamente assim mesmo, haha *-*
te amo mesmo você sendo uma projeto de Kristen no2 (L)

Unknown disse...

Tudo que aprendi sobre ser bitch, eu aprendi com ela. ♥

Mayara disse...

Você é diva, Liih, certeza. Simplesmente perfeito o seu texto, amor. Te amo muito, garota do blog :P beijo.

Bárbara Gusmão disse...

''e sempre crio expectativas monstruosas diante de pequenas coisas, e diante delas quase sempre me decepciono. Apego-me muito facilmente as pessoas e talvez isso seja ruim nos dias atuais, eu não ligo. Amo algumas pessoas que passaram/estão na minha vida e elas têm plena consciência que eu me atiraria de um prédio por cada uma delas."

^ Eu aqui.
Então, nem tenho muito o que comentar, ou não sei COMO comentar. Mas o fato é que você escreve bem e é uma boa pessoa. Bitch ou menininha, você é única e eu amo você assim desse jeitinho, Lily! (L)

 
© 2010 Template feito por Templates para Voc�