domingo, 31 de janeiro de 2010

Aloprações momentâneas 2.

Eu era uma menina e ele já era um homem. Enquanto eu brincava de casinha, ele tinha negócios a fazer. Mas nós tínhamos um ao outro no final do dia. Era a recompensa que ele me dava por me deixar esperando o dia inteiro. E era por isso que eu o amava. Porque ele nunca me deixaria. Ele sempre estaria ali, me esperando. E ele sabia que eu não o abandonaria, também. Eu era louca, mas era dele.

3 Comentários.:

Mariana Ban disse...

Você é tão digna escrevendo. Eu amo, amo, o que você escreve, por mais curto que seja, passa uma coisa tão... sei lá. Tão Sua! eu te amo. ♥

Jessy disse...

Eu amo e amo, tudo que você escreve. Uma simples palavra quando escrita por você ganha algo que é impossivel de se falar. A unica coisa que posso dizer é que eu definitivamente amei ♥

Mayara disse...

Meu Deus, porque tu escreve tanto, Liih? kkkkkkkk Você realmente tem o dom, sabe? Poucas pessoas nascem com isso e você é uma felizarda. Terás uma carreira próspera, amor. Meus Parabéns.

 
© 2010 Template feito por Templates para Voc�